quarta-feira, 17 de julho de 2019

Resenha de Toy Story 4

Bom dia / Boa tarde / Boa noite
(já peço desculpa pelos erros de português que houverem)

Bom hoje peço leves desculpas pois estou postando um pouco tarde por conta que inverti o horário do meu trabalho e enquanto eu trabalho eu escrevo, então por conta disso acabei deixando para mais tarde essa postagem. Okay antes de começar gostaria de avisar para as pessoas que não assistiram o filme ainda para ficarem um tanto despreocupadas pois irei ao máximo não dar spoiler's do filme.

Oficialmente começado a resenha, o filme em meu ponto de vista foi lindo! amei de mais e por conta de cada coisa que vi e revivi nesse filme, ver novamente pessoas que não apareciam mais, ver novos personagens com personalidades excepcionais...tudo isso formou algo tão lindo, que da pra ser chamada de obra de arte o que realmente é por conta de ser um filme que já é algo artístico. Além desses pequenos componentes do filme deixo meu elogio a arte gráfica desse filme tão querido, ficou tão perfeita que dava para ver cada detalhe minuciosamente nos rostos dos personagens.

Não sei como foi o ponto de vista de vocês porém eu estava conversando com uma amiga minha após ter visto o filme e ela não gostou muito do final, mas eu acabei explicando para ela sobre o que ela não gostou e o contraditório que um personagem acabou fazendo no final do filme, mas por fim das contas acabei pensando também que tudo que ele passou foi um fortalecimento para chegar nesse final do filme, ele reencontrar a pessoa amada, ele fazer o papel dele novamente, ele ser quem ele era antigamente. O abandono que teve foi algo tão chocante para minha pessoa que chego até a doer meu coração, poxa...ele era barra é mais que especial (assim como todos os personagens do filme são) para todos e ele foi deixado com a Bonnie com a promessa de ser bem cuidado porém a garotinha não fez isso, ela se apega a outro brinquedo e abandona, o que era pra ser cuidado com todo o amor e carinho assim como os outros!

Mas tudo bem vou deixar uma breve relevância para isso...em compensação ele teve um novo destino de ajudar outras pessoas, um propósito muito nobre ao meu ver. Com tudo isso vocês devem estar pensando que o filme deve ser muito triste e isso e aquilo, o detalhe é que ele não é, o filme está composto por comédia, ação e suspense, fora alguns momentos melancólicos mas esses são de relevância.

Alguns detalhes estranhos é que tem uns personagens um tanto assustadores, outros com uma imaginação além da galáxia porém...um tanto psicóticas (?) não sei explicar, mas são umas imaginações muito além do limite normal e não matador...outros personagens extremamente fofinhos e tem uma vilã que não é tão vilã assim, mas ela é bem educada e depois se converte ao lado do bem, inclusive ajuda uma pessoa no final. Tive uma breve raiva dela porém gostei bastante da educação desta "vilã" em compensação vendo um Lotso o que usava uma mascara amigável fingindo não ser um vilão cruel e impetuoso, ele fazia pessoas de capangas e ela tem amigos bonecos e faz ainda novas amizades.

Como viram no trailer e em outros locais da internet e até mesmo em memes, o Garfinho o novo amigo da Bonnie, ele foi feito de lixo o que não é novidade pois da para ver na aparência dele, bem em meio a essa aventura toda o querido Garfinho tem uma personalidade desbocada e bem divertida, ele deixa de pensar que é apenas um pedaço de lixo qualquer e entende o real significado de ser um brinquedo importante para sua nova dona, tanto que ele faz de tudo para poder voltar para ela. Isso em minha visão foi bem fofo e ele também ajuda os amigos, não pensa apenas nele como um certo personagem acabou fazendo porém isso foi culpa de uma enorme saudade de ser especial novamente.

Betty como sabem a nossa queridinha boneca de porcelana, além de saberem como ela "sumiu", vocês também irão saber como ficou o novo estilo dela, uma boneca independente mostrando o lado feminino de muitas mulheres fortes pelo mundo, admiro essa modificação que ela teve pois foi para uma superior mas mesmo assim manteve aquele jeito dócil e antigo dela.

Um detalhe importante o Buzz nosso maravilhoso patrulheiro espacial que leva TUDO literalmente TUDO ao pé da letra, ele praticamente virou um comediante nesse filme, também fez o bom papel de amigo inseparável de Woody como sempre claro! Só que há algumas cenas que o Buzz resolve seguir sua "voz interior" e acabava dando certo...como ? não faço a mínima ideia. Isso que chamamos de magia da animação Disney.

Agora chegamos a parte de: TEORIAS 

MEUS CAROS! Pensem comigo e se houver um Toy Story 5, e se o Andy como adulto, casado, com filhos quiser pegar novamente seus amados bonecos para mostrar aos seus filhos como era importante o amor aos brinquedos...mostrando um pouco do tempo atual onde da para ver como crianças são 100% apegadas a tecnologia. Então, ele vai procurar a Bonnie mas como sabemos no final um dos personagens em não volta para casa e isso vai provavelmente fazer o Andy ficar com raiva mas isso daria uma boa aventura de ver o personagem que virou um brinquedo perdido voltar ao lar, mas não sabemos o que irá ocorrer. Se realmente foi ou não foi o ultimo Toy Story da sequencia de filmes da Pixar...

Emfim meus anjos, espero que tenham gostado, cometem o que acharam e
um beijo no coração, um abraçinho apertado e fui!

Ass: Pequena Rose <3

terça-feira, 16 de julho de 2019

Contando sobre a "vida adulta"

Bom dia / Boa Tarde / Boa noite meu caros leitores 
(novamente peço desculpa pelos erros de português caso houver)

Hoje dia 16/07/2019 vou falar um pouco sobre a vida adulta e ela começa quando você tem que acordar cedo pra fazer as coisas (T -T), assim que vocês acabarem o colegial já vem aquela responsabilidade enorme de decidir o que vai fazer de faculdade...uma das coisas mais importantes e raras, já que no nosso país não está sendo valorizada a educação isso vai ser raro daqui pra frente.
 Continuando...após a escolha de sua faculdade vocês vão começar uma leve pressão (ou não) dos estudos novamente além disso teriam de procurar empregos para se sustentar e pagar as coisas que querem.

Um pequeno exemplo meu é, eu já escolhi minha faculdade, infelizmente ela começa apenas ano que vem por conta de ser um curso recente (caso estejam curiosos para o que escolhi é Design gráfico) e pouco procurado, para terem noção ele foi iniciado ano passado no final do ano, então há poucos meses de existência...então a minha opção foi procurar um emprego pra poder pagar um curso que faço com muito amor e carinho que vai me ajudar MUITO na faculdade, o ruim é que demorei por conta de alguns leves problemas de animação, fora isso depois de uns 6 meses eu consegui um emprego dentro da mini empresa familiar de artesanato que minha mãe resolveu criar a partir de uma desistência minha ao querer fazer artesanato em caixinhas de madeiras.

Caso queiram procurar sobre entrem no facebook e procurem Drica & Gabi Artesanato, era pra ser Drica arteira, mas o facebook resolveu não deixar...só não entendi o porque de não deixarem...

Continuando, né ? Então eu consegui um emprego de meio período nessa mini empresa da minha família, fico até feliz pois posso ganhar bem e ter minha primeira oportunidade de emprego, mas ao mesmo tempo nesse frio a preguiça fala mais alto que qualquer coisa kkk.

Mas é praticamente isso que vai se tratar da vida adulta, só não cheguei ainda na parte e experiencia de morar sozinha e pagar tudo sozinha sem a ajuda dos meus pais. Tem seus pontos positivos e seus pontos negativos, mas o melhor de certos empregos é que vocês vão se sentir mais a vontade do que em outros.

Chegando ao fim desejo-lhes um beijo no coração e um abraço carinhoso <3
Ass: Pequena Rose <3

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Apresentação

Bom dia / Boa tarde / Boa noite, caras pessoas que estão lendo esta postagem. (Já peço perdão pelos erros de português caso houver)

Bem aqui começo a me apresentar, OI! Meu nome é Pequena Rose ou caso queiram me chamar apenas de Rose estou aceitando também (^-^).
 
Sou uma adolescente prestes a fazer 18 anos, então digamos que eu esteja começando a "vida adulta" daqui um pequeno tempo.

Moro em cidade do interior que não parece nem um pouco de interior sinceramente, ela tem várias cidadezinhas acopladas com ela, então é uma megalópole.

Amo tudo que envolve arte, desenhos, músicas, teatro, entre outros...além de amar arte em geral adoro jogos, fico horas e horas jogando como uma viciada, falando assim parece algo tenebroso mas nem tanto, eu só curto jogar mesmo.

Fora esses 3 itens que mencionei eu tenho alguns sonhos nos quais pretendo tentar seguir e tornar eles reais, um deles é fazer várias viagens para fora do país que moro, outro é me tornar alguém reconhecida por algo que fiz...então os dois vão exigir tempo e muito esforço KKK.

Acho que é apenas isso...obrigada por lerem até aqui, caso tenha gostado...é...desculpa, sou inexperiente em blogs, da para comentar na página ? Well caso dê, favorzinho carinhoso (>.<) comente o que achou dessa breve apresentação que fiz, gostaria de bons comentários e críticas para saber o que devo melhorar...ou até mesmo o que eu deva escrever na próxima postagem. 

Um beijo no coração e um abracinho carinhoso.

Ass: Pequena Rose <3 


Resenha de Toy Story 4

Bom dia / Boa tarde / Boa noite (já peço desculpa pelos erros de português que houverem) Bom hoje peço leves desculpas pois estou post...